_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultores tiveram prejuízo de mais de vinte mil reais após furto de animais na zona rural de Umarizal


De terça para quarta da semana que se encerra, dezoito rezes foram furtadas de vários proprietários da zona rural de Umarizal, o prejuízo ficou em torno de vinte mil reais.  

O crime não foi registrado na delegacia de polícia, mas foi noticiado nas esquinas através de fofocas, e o blog só teve ciência de tal furto, na data de ontem (sexta-feira/18). Os bandidos quebraram vários arames e fugiram com destino ao município de Apodi. 

O crime de furto de animais vem aumentando em todo alto oeste, dias atrás elementos furtaram todas as rezes do abatedouro público da cidade de Caraúbas que seriam abatidas no dia seguinte. 

O que não pode de forma alguma é deixar de comunicar o fato na delegacia de polícia e registrar o Boletim de Ocorrência. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário