_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Apodi: Após troca de tiros Policia Militar recupera mais uma motocicleta na zona rural divisa com Umarizal.


Por volta das 11:00 da manhã desta Segunda feira dia 31/07, uma viatura do GTO de Apodi comandada pelo Tenente Júlio Batista, em patrulhamento pela região da pedra, divisa com Umarizal, se deparou com elementos que ao avistarem a viatura, abandonaram a motocicleta e se embrenharam no mato atirando em direção a viatura, ouve o revide, mas os mesmos conseguiram fugir. 

A motocicleta deixada pelos elementos foi uma Honda Bros vermelha de placa OWG-9395, com registro na cidade de mossoró, com queixa de roubo. Após a chegada do apoio das cidades de Umarizal, Patu e Itau, foi realizada buscas na mata e região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. 

A policia acredita que essa motocicleta era a mesma que estava sendo usada em vários assaltos que tinha acontecido em toda região. A motocicleta foi entregue na delegacia de policia civil de Apodi, para que após os procedimentos de praxe, ser entregue ao seu legítimo proprietário. Essa é à 5ª motocicleta recuperada pela Policia Militar em menos de uma semana! 


Motocicleta foi pintada de preto para dificultar a sua identificação.

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário