_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Após assassinar mototaxista, suspeitos são perseguidos e mortos

De acordo com informações da Polícia Militar, populares que presenciaram o crime informaram que dois homens se aproximaram da vítima em uma moto

Um mototaxista identificado como Lourival da Silva Torres, de 39 anos foi assassinado a tiros, nessa segunda-feira (31), na praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares que presenciaram o crime informaram que dois homens se aproximaram da vítima em uma moto. Eles teriam mandado quem estava perto se afastar e foram logo atirando contra o mototaxista.

Lourival chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, após atirara contra o homem, os suspeitos chegaram a ser perseguidos por populares. Houve uma troca de tiros e a dupla foi atingida. Na fuga, os suspeitos foram baleados e em seguida bateram em uma mureta de proteção. Os dois morreram no local. A dupla ainda não foi identificada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário