_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltantes morrem em confronto com a polícia após assalto a lotérica da cidade de Messias Targino




Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, após assaltarem uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Messias Targino.

De acordo com a equipe da 7ª. Delegacia Regional de Patu, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade de Messias Targino, renderam os clientes, funcionários e anunciaram o assalto.

A Polícia Civil foi acionada tentando localizar e prender os acusados, que foram localizados próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís. Segundo informações, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os assaltantes foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreram. Nenhum polícial saiu ferido na troca de tiros.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que foi roubada na cidade de Caraúbas. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados. Um dos assaltantes é conhecido por Bruno, morador da Comunidade Mirandas e o outro ainda não foi identificado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário