_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltantes roubam carro de ex-presidente do TJ em Natal; motorista é levado

Caso aconteceu nesta segunda (14) na avenida Floriano Peixoto. Funcionário da família só foi liberado na Zona Norte da capital.

Claudio Santos, ex-presidente do TJRN
Criminosos roubaram um carro do desembargador Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (14), em Petrópolis, Zona Leste de Natal. O motorista, que trabalha para a família há cerca de dois anos, foi levado pelos assaltantes e deixado no bairro Gramoré, na Zona Norte da capital.

O caso aconteceu por volta das 10h, de acordo com o próprio desembargador, que conversou com o G1. "Ele estava esperando o meu filho sair da escola. Por pouco, meu filho não foi levado junto. Ele tem síndrome de Down, não sabemos o que poderia ter acontecido", contou Santos.

O assalto aconteceu na avenida Floriano Peixoto, próximo a uma escola de pintura, onde o filho do desembargador participava de uma aula.

Após ser rendido, o motorista foi levado junto com os criminosos e o carro modelo Ford Ka branco. O desembargador só foi avisado do caso depois que o funcionário foi liberado. "Ele ligou para avisar, está muito abalado, estava chorando bastante. A insegurança está demais", comentou.

Ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes fugiram e não foram identificados até o momento. O carro também não foi encontrado.

No início da manhã desta segunda (14), o carro de outro desembargador do TJRN foi alvo de criminosos, no bairro Tirol, na capital. O motorista do veículo oficial, um sargento da Polícia Militar, reagiu e baleou os dois suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, em média, 21 veículos são roubados por dia na região metropolitana de Natal.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário