Atentado em festa deixa uma vítima fatal e oito feridos na Zona Norte de Natal

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 18; cerca de cinco suspeitos chegaram ao local em um carro portando armas de fogo e começaram a atirar contra a multidão


Na noite desta sexta-feira, 18, um atentado ocorrido no conjunto Soledade II, na Zona Norte da capital potiguar, deixou uma pessoa morta e outras oito feridas.

De acordo com informações da acessoria da Polícia Militar, uma festa acontecia em frente a um bar da região, localizado na rua Serra do Araguaia. Por volta das 22h 30m, um carro parou em frente ao local. Cerca de cinco suspeitos estavam em seu interior, portando armas de diversos calibres, e começaram a efetuar disparos contra as pessoas.

Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento, de 53 anos, era dono do bar e servia bebidas no momento da ação criminosa. Atingido, o homem faleceu no local. As outras oito pessoas feridas, foram socorridas e levadas ao Hospital Santa Catarina e à Unidade de Pronto Atendimento do Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário