_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Comandante da CIPAM testemunha roubo de carro e vira alvo de criminosos na Zona Sul

Caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 09, na Avenida Ayrton Senna, conjunto Pirangi; troca de tiros foi iniciada, porém ninguém se feriu

No início da noite desta quarta-feira, 09, o comandante da Companhia de Policiamento Ambiental da Polícia Militar (CIPAM), o capitão Franklin Cirilo, se dirigia à sua residência, na Zona Sul da capital potiguar, quando presenciou o roubo de um carro na Avenida Ayrton Senna, conjunto Pirangi.

De acordo com informações cedidas pelo major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, cerca de dois criminosos efetuavam a ação, quando perceberam a presença do capitão. “Os assaltantes, que mapearam aquela área, sabiam quem morava por ali, olharam e viram que ele era um policial que morava por perto e atiraram contra o policial, que também revidou os disparos”, afirmou o major.

Uma pequena troca de tiros foi iniciada. Cerca de oito disparos foram efetuados pelos criminosos, mas nenhum atingiu o capitão. Os criminosos fugiram no veículo roubado em direção à Avenida Maria Lacerda Montenegro, segundo informou o capitão Franklin, que acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) no momento do incidente.

Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar em busca da dupla, porém, nenhum suspeito foi detido. O carro roubado, um celta branco, foi recuperado, segundo o major Eduardo Franco.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário