Comandante da CIPAM testemunha roubo de carro e vira alvo de criminosos na Zona Sul

Caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 09, na Avenida Ayrton Senna, conjunto Pirangi; troca de tiros foi iniciada, porém ninguém se feriu

No início da noite desta quarta-feira, 09, o comandante da Companhia de Policiamento Ambiental da Polícia Militar (CIPAM), o capitão Franklin Cirilo, se dirigia à sua residência, na Zona Sul da capital potiguar, quando presenciou o roubo de um carro na Avenida Ayrton Senna, conjunto Pirangi.

De acordo com informações cedidas pelo major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, cerca de dois criminosos efetuavam a ação, quando perceberam a presença do capitão. “Os assaltantes, que mapearam aquela área, sabiam quem morava por ali, olharam e viram que ele era um policial que morava por perto e atiraram contra o policial, que também revidou os disparos”, afirmou o major.

Uma pequena troca de tiros foi iniciada. Cerca de oito disparos foram efetuados pelos criminosos, mas nenhum atingiu o capitão. Os criminosos fugiram no veículo roubado em direção à Avenida Maria Lacerda Montenegro, segundo informou o capitão Franklin, que acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) no momento do incidente.

Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar em busca da dupla, porém, nenhum suspeito foi detido. O carro roubado, um celta branco, foi recuperado, segundo o major Eduardo Franco.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário