_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Confrontos entre facções rivais deixa população de Umarizal no fogo cruzado

Na tarde de ontem, por volta das 13:50 horas, um trio em um veículo tipo corola de cor branca, chegaram em uma residência no bairro mutirão e passaram a atirar na faxada da casa onde residem elementos rivais. 


Segundo um morador da casa, foram reconhecidos como atiradores, as pessoas de Arthur do bairro Caraíbas (Proprietário do Corola) e a jovem por nome de Ruth, filha de Adriana de Fátima da FM, e que segundo informações policiais, os alvos seriam um morador da casa por nome de Sidney e o cunhado conhecido por João Paulo da Silva Lima, "João dos Ferros" (Que é foragido da justiça). 

Já a noite, por volta das 21:30 horas, houve um novo tiroteio envolvendo as mesmas pessoas, só que dessa vez o crime aconteceu em via pública entre a pizzaria e a Escola Estadual 11 de agosto, na avenida 27 de novembro, local que fica sempre com um grande número de pessoas devido aos bares, lanchonetes e pizzaria.

Segundo informações, nessa nova investida, novamente Arthur usou o seu veículo tipo corola para atirar contra um veículo tipo fiat uno de cor vermelha, o qual estava ocupado pelas jovens Cinthia e Tamires. Essa ultima é irmã de Sidney e namorada de João dos Ferros, e ficou ferida pelos estilhaços de vidros do veículo. 

Cinthia e Tamires informaram aos policiais Militares que na noite de ontem passaram em frente a casa de Adriana, no veículo tipo fiat Uno, e a partir dai passaram a ser seguidas por um carro de cor branca. Como elas sabiam se tratar do mesmo carro usado no atentado da tarde, empreenderam fuga na direção do centro, e ao chegarem na pizzaria, pensando que lá estariam seguras, pararam o veículo e logo os elementos do carro branco abriram fogo contra o carro delas.

Após a última investida dos elementos, logo surgiram áudios nas redes sociais (Whatsapp), informando de possíveis alvos dos criminosos, sendo o tal João dos Ferros, Isack e Naldo.

A seguir... Cenas dos próximos capítulos!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2017 17:41 ×

umarizal esta uma cidade sem lei...
quem esta comandando a cidade e os bandido ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2017 20:28 ×

E onde estão a Polícia de Umarizal?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2017 21:11 ×

Misericórdia senhor!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de agosto de 2017 08:50 ×

A polícia era pra tar atrais era de João dos ferro e Paulo Henrique e dessas namoradas deles que ficam vigiando o povo para eles roubarem e matarem igual eles fizeram com cortez e woxiton umarizal presisa de paz matando esses elementos acaba roubo acaba tudo esse Arthur nem vive por aqui

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de agosto de 2017 17:13 ×

Pra vc que não sabe Arthur vive aqui sim num venha defender esse bandido tbem não porque os tiros na casa do multirao foi ele que Deu é ele vive aqui pertinho da cidade num sítio escondido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de agosto de 2017 22:03 ×

Aguardando as cenas do próximo capítulo kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de outubro de 2017 15:22 ×

Tamires aonde vc ta aguardando as cena do próxima capitulo vc que pode esse comentário kkkkk se liga sua bandida safada seu luga e ai mesmo...era pra chynthia Tbm ta e ai essa outra safada...

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário