_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Corpo de uruguaio é encontrado nas falésias da Praia de Pipa, litoral Sul do Estado

Ricardo Miguel Ferreira Facilli, de 42 anos, foi encontrado sob o mirante de um Santuário Ecológico; Bombeiros foram acionados para retirar o corpo

As falésias da Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, um dos lugares mais badalados do Rio Grande do Norte, foram palco de uma cena triste na tarde deste sábado, 12.

O corpo de um turista uruguaio identificado como Ricardo Miguel Ferreira Facilli, de 42 anos, foi encontrado no local por outros turistas. A Polícia Miliar foi comunicada imediatamente.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por volta das 15h40 e estava sob o mirante do Santuário Ecológico, na Praia dos Golfinhos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a remoção do cadáver.

Ainda não pistas para a motivação do crime e nem possíveis suspeitos. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário