_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Deicor mata foragido investigado por mais de 15 homicídios na Paraíba

Investigações apontam ainda que o homem era integrante de uma organização criminosa e que realizava negociações de armas de fogo em João Pessoa.

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em parceria com o Departamento de Repressão a Entorpecentes da Paraíba (DRE/PCPB), localizaram, nesta segunda-feira (21) na cidade de Extremoz, o foragido da Justiça Gilson Coelho de Medeiros Filho, vulgo “Gilson Cabeção”, 32 anos, o qual tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão em aberto. Através de investigações, os policiais localizaram a residência do foragido, que reagiu à chegada dos policiais com vários disparos de arma de fogo, provocando uma troca de tiros. Durante a ação, Gilson foi ferido e veio a óbito, estando em posse de um documento falso.

Na residência do homem, a polícia apreendeu uma pequena porção de maconha, celulares, notebook, balança de precisão, um veículo de modelo Fox, e uma pistola de calibre 380 com seis munições intactas. Além dos mandados de prisão, Gilson também estava sendo investigado por mais de 15 homicídios ocorridos no estado da Paraíba, sendo ainda suspeito de comercializar entorpecentes em vários estados do país, entre eles o Acre, Paraíba, Pernambuco, e o Rio Grande do Norte. Investigações apontam ainda que o homem era integrante de uma organização criminosa, e que ele realizava negociações de armas de fogo na cidade de João Pessoa, e no estado do Rio Grande do Norte.


Agora RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário