_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em delação, Funaro entrega contas de Henrique e Cunha na Suíça

Doleiro detalhou todo o caminho do dinheiro até chegar nas contas dos ex-deputados na Suíça; ambos estão presos

No acordo de colaboração premiada firmado na última segunda-feira, 21, Lúcio Funaro entregou as contas usadas por Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves para esconder propina do PMDB no exterior.

Segundo ‘O Antagonista’, o doleiro detalhou todo o caminho do dinheiro até chegar nas contas dos ex-deputados na Suíça, explicando minuciosamente como funcionava o esquema de corrupção no grupo liderado por Michel Temer.

Henrique Alves, ex-deputado federal e candidato a governador do RN em 2014, está preso desde o último dia 6 de junho em Natal.

Agência Estado
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário