_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em Natal, Vereador Chico De Brancar Reivindica Melhorias Para A Segurança De Umarizal


Na tarde desta quarta-feira (16), o vereador Chico de Brancar (DEM), em audiência com a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, a delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo, reivindicou melhorias em toda estrutura de segurança para o município de Umarizal, cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.


Na oportunidade, o democrata apresentou o atual quadro do efetivo policial lotado na cidade e mostrou quais as reais necessidades que supririam as expectativas de todos os umarizalenses. O vereador Chico de Brancar, aliado da prefeita Elijane Paiva (DEM), cobrou ainda uma nova viatura para a PM e o aumento imediato do contingente de policial, tanto da Policia Militar quanto da Civil, para o município.

"Estivemos hoje à tarde, em audiência, com a Dra. Sheila Freitas, secretária de Segurança do Estado, e fizemos algumas reivindicações em prol da segurança do nosso município. Na oportunidade expomos à secretária, que nos atendeu muito bem e demonstrou estar solícita aos nossos pleitos, o real quadro da PM e da Polícia Civil, e deixamos o convite para que a mesma compareça a Audiência Pública que a Câmara Municipal de Umarizal irá realizar no próximo dia 29", comentou o edil.

De acordo com o parlamentar, foi transmitido a disponibilidade e o total interesse da prefeita Elijane Paiva em estreitar e aumentar a parceria entre a Polícia Militar e a atual gestão municipal. O vereador apresentou ainda o projeto de reforma e ampliação do novo prédio que funcionará como o novo Pelotão da Polícia Militar em Umarizal, feita com recursos próprios da municipalidade.

"Podemos garantir que pela receptividade e pela disponibilidade que a secretária demonstrou durante toda a nossa audiência, temos a impressão que em muito breve espaço de tempo, Umarizal terá sua estrutura de segurança melhorada e nosso povo receberá mais esse benefício. A nossa luta continuará em busca de melhorias para todos os umarizalenses", finalizou o vereador Chico de Brancar.

Nota do Blog do Hermes Castro: O vereador Chico de Brancar encontra-se na Capital do Estado em tratamento de saúde e mesmo assim, não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade que teve para solicitar essa importante audiência e fazer seu trabalho como representante do povo de Umarizal.

Ao lado do vereador Chico de Brancar estava o ex-vereador Naldo de Brancar e participando da audiência, o delegado especial Claiton Pinho, ex-delegado Geral da Polícia Civil e assessor da Secretaria de Segurança.

O Blog obteve informações junto ao Subtenente Azevedo, profissional com quase 30 anos de serviço na PM e morador da cidade, que o principal problema da segurança no município de Umarizal é a falta de reposição de policiais que foram embora, pois em menos de oito meses, dois policiais Militares foram embora e um faleceu num acidente automobilístico e não houve a devida permuta. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário