_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Estudante morre após acidente na estrada que liga Caicó e Jardim de Piranhas

Estudante estava sozinho no veículo no momento do acidente, o carro colidiu contra um poste e atingiu exatamente a porta do motorista que morreu no local


Um jovem estudante de medicina morreu após colidir com um poste na RN -288 estrada na estrada que liga Caicó e Jardim de Piranhas, região Seridó potiguar, acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25. O motorista foi identificado pela Polícia Militar como Felipe de Lima Fernandes, de 23 anos.

O estudante estava sozinho no veículo no momento do acidente, o carro colidiu contra um poste e atingiu exatamente a porta do motorista. O acidente aconteceu por volta das 12h20. O carro do jovem é do modelo Celta de cor vermelha, a SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas quando chegaram ao local Felipe já estava sem vida.

A Polícia Militar informou que o jovem cursava medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba e estava a caminho de Apodi onde mora sua família. Ainda de acordo com a polícia, o jovem deve ter perdido o controle do carro e batido contra o poste, já que o trecho não possui curvas e não apresenta perigo aos motoristas, o caso está sendo investigado.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário