_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é assassinado após ser acusado de roubo e família alega que ele foi confundido

Ivair Ferreira foi espancado e, depois que foi socorrido, morto com dois tiros.



Um homem foi espancado e morto a tiros, após ser acusado de roubo, na noite desta quinta-feira (17), no bairro Lagoa Nova, em Natal. Ivair Ferreira Batista, de 48 anos, de acordo com a família, tinha saído para comprar pão e teria sido confundido.

Segundo informações repassadas pela mulher de Ivair, ele saiu de casa para ir a uma padaria e, quando retornava, foi abordado por um grupo de pessoas, que passaram a acusá-lo de ter praticado um assalto e roubado um celular.

Esse grupo então espancou Ivair e ele ficou gravemente ferido. A mulher dele o socorreu e o levou a uma UPA, mas chegando lá precisou retornar pois estava sem documentação. Ivair e a mulher voltaram pra casa em um táxi e ao chegarem lá homens armados se aproximaram e mataram Ivair com dois tiros.

A polícia foi acionada e começou a fazer levantamento de informações sobre o crime. A família da vítima disse que Ivair trabalhava como técnico em eletrônica e que nunca se envolveu com nada errado, por isso, acredita que ele tenha sido morto por engano.

VEJA VÍDEO:


Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário