_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é executado a tiros em Tangará, RN

Crime aconteceu no início da tarde deste domingo (27). Júnior Lopes da Silva, 35 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Tangará, na região Agreste potiguar, no início da tarde deste domingo (27). O homem foi identificado como Júnior Lopes da Silva, de 35 anos e foi executado a tiros.

Segundo a PM, o homem estava andando na rua, quando foi abordado por pelo menos cinco homens armados, que atiraram contra ele. Júnior chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Terezinha, mas não resistiu.

A PM não sabe a motivação do crime, mas no local do homicídio, populares disseram que a vítima tinha envolvimento com drogas.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário