_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros após atingir policial com duas facadas na cidade de Patu

“Zé Alexandre” foi morto a tiros após esfaquear um Cb da Polícia Militar


Um homem identificado apenas como “Zé Alexandre” foi morto a tiros após esfaquear um Cabo da Polícia Militar deste sábado (26) em via pública na cidade de Patu, localizado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu no Bairro Nova Patu, onde estavam o CB. (PM) Medeiros. Em dado momento, “Zé Alexandre”, por motivo ainda não informado, atingiu o policial militar com duas facadas no abdômen e no pulso e quando tentou fugir foi baleado por disparos de arma de fogo efetuado pelo PM esfaqueado.

O militar foi socorrido com vida para o Hospital local e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Já “Zé Alexandre” morreu no local.

A equipe do GTO de Patu foi acionada para atender o caso, que será registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário