_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

ITAÚ: Dois compressores foram furtados da UBS Mãe Dália

Durante a madrugada na ultima sexta-feira (18), bandidos entraram no prédio da Unidade Básica de Saúde, localizada no centro da cidade de Itaú, e após romperem os cadeados dos portões, furtaram dois compressores que eram usados no consultório odontológico da unidade. 

A cidade de Itaú, a exemplo de várias outras cidades, vive uma onda de furtos e assaltos, tudo isso gerado pela impunidade, bem como pela falta de efetivo policial nas ruas. A Polícia Militar da região não tem a minima condição de fazer um trabalho preventivo, haja vista, muitas vezes em várias unidades policiais só existir um homem de serviço o qual está servido apenas para pastorar o prédio. 

O Rio Grande do Norte entrou em parafuso, e o que mais atinge a população nesse momento é a falta de segurança a qual faz com que o cidadão de bem se tranque em suas casas, e nem assim se sentem seguros, pois os arrombamentos são frequentes em todo solo potiguar. Lamentável. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário