_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher é morta a pedradas na cidade de São Miguel, região Oeste do RN


Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quinta-feira 10 no município de São Miguel, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher de 41 anos, identificada como Maria Neide da Silva, foi morta a pedradas e seu corpo foi encontrado no meio da rua.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar da região, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que até o momento ainda não foi encontrado pelas autoridades policiais. Maria Neide era moradora do bairro Alto de Santa Teresa.

Como a motivação para o crime ainda é desconhecida, a Polícia Civil ficará encarregada de realizar a investigação do caso. Enquanto isso, o marido de Neide seguirá sendo procurado para prestar esclarecimentos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário