_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PF apreende R$ 122 mil e pertences em luxuoso apartamento de Vaccarezza

Ex-deputado foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, em nova fase da Operação Lava Jato, acusado de receber propina em troca de contratos na Petrobrás

A Polícia Federal apreendeu no apartamento de ex-deputado Cândido Vaccarezza (SP) R$ 122 mil em dinheiro vivo, além de relógios das marcas Rolex, Bvlgari e Cartier e nove quadros que ainda serão avaliados. Também foram apreendidos três HDs externos, computadores e agendas. Os quadros não foram levados pelos policiais. O ex-deputado ficará como fiel depositário deles.

Vaccarezza foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, em nova fase da Operação Lava Jato. Ele é acusado de receber propina em troca de contratos na Petrobrás. O mandado é de prisão temporária, quando há prazo de cinco dias para que ele seja solto, prorrogáveis por igual período. As acusações contra o ex-deputado, segundo investigadores, são robustas. A investigação foi tocada pela Polícia Federal.
O ex-deputado foi levado para a superintendência da PF em Curitiba. Segundo investigadores, o apartamento do ex-deputado no bairro da Mooca, em São Paulo, é bem luxuoso.


Agência Estado
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário