_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM registra triplo homicídio em Maxaranguape, litoral Norte potiguar

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) em duas residências no assentamento Santa Ana, zona rural do município.

Três jovens foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) em duas residências no assentamento Santa Ana, na zona rural de Maxaranguape, no litoral Norte do estado. Entre as vítimas estão dois irmãos.

Segundo a PM, os irmãos Talison Andrade de Lima, de 20 anos, e Alison da Silva Andrade, de 19, morreram no local. O outro jovem, identificado como Gabriel Leonardo de Lima, de 17, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um posto de saúde.

Vizinhos disseram à polícia que pelo menos dois homens encapuzados arrombaram a residência onde os irmãos dormiam em busca de armas e drogas. Parentes que também estavam no imóvel foram trancados em um quarto e disseram ter ouvido quatro disparos. Depois, os criminosos foram para outra casa, onde atiraram em Gabriel.

A PM disse que ainda não há pistas dos criminosos, mas acredita que os três rapazes tenham sido alvos de acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na região.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário