_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil prende em Umarizal receptadora de veículo tipo Volkswagen Voyage clonado


Policiais Civis das cidades de Umarizal e Patu prenderam na tarde desta quarta-feira (30/08/17) na cidade de Umarizal, a pessoa de Tamires Luana Miranda, com ela foi apreendido o veículo tipo Volkswagem Voyage de placas OJS-5547, clonado. 

Os policiais conseguiram realizar a prisão após receberem uma denúncia. A mesma está sendo autuada por crime tipificado no Artigo 180, §3º (Receptação) do Código Penal Brasileiro.

Como o crime é afiançável, o Delegado Bel. Paulo Nilo arbitrou o valor da fiança conforme a lei.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
30 de agosto de 2017 21:45 ×

Nesse nosso país deveria ter pena de morte! O tanto de vagabundos que são presos e com poucos dias estão nas ruas praticando outros crimes. Infelizmente tem que ser mudada a lei.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário