_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia encontra corpo do subtenente nos manguezais de Jardim Lola

Cadáver teria sido reconhecido por um familiar do militar e já está no ITEP para ser necropsiado e liberado para sepultamento


A Polícia Militar confirmou, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que a equipe de busca encontrou o corpo do subtenente da reserva da PM, Amauri Soares Firmo. Ele estava submerso em área de mangue, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

O ITEP esteve no local e fez a remoção do cadáver para a sede do órgão, na Ribeira. Um dos filhos do militar teria feito o reconhecimento.

Desde a quinta-feira passada, ele estava desaparecido, após ser atacado por bandidos armados, no rio Potengi, próximo à comunidade do Passo da Pátria.

Na tarde dessa sexta-feira, equipes de busca encontraram a canoa em que estavam os policiais.

Com marcas de tiros, a embarcação foi retirada de uma área de mangue. Nela, os materiais utilizados durante a pesca pelos PMs, permaneciam intactos. O Corpo de Bombeiros, a Marinha e a Escola de Náutica utilizam três lanchas na busca.


Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário