_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial militar é baleado a caminho do trabalho

Atentado ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), na zona Norte de Natal.

Um policial militar lotado no 9° Batalhão foi baleado no braço, na manhã desta quinta-feira (24), enquanto dirigia o próprio veículo a caminho do trabalho, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. A vítima foi surpreendida por homens que se aproximaram em um carro já atirando.

Segundo informações da Central de Operações o policial que terá o nome preservado, por medida de segurança teve fratura exposta no braço com o impacto da bala e foi socorrido para o hospital Santa Catarina. A esposa do PM estava com ele no momento do atentado, nada sofreu.

Equipes da inteligência da Polícia Militar foram acionadas e já iniciaram diligências com a finalidade de localizar e identificar os autores do atentado.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário