_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial Militar morreu vitima de acidente na RN 117 em Umarizal

Roberto Carlos Bezerra Cavalcante, foi socorrido para uma unidade de Saude em Umarizal, mas não resistiu

O policia militar Roberto Carlos Bezerra Cavalcante, sofreu o acidente às 19:30 horas e morreu meia hora depois na sala de atendimento de urgência do posto de saúde Umarizal, vitima de acidente de trânsito, na RN 117, no município de Olho D'água dos Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O Soldado Roberto trabalhava em Umarizal a pelo menos cinco anos, e exatamente no dia do seu aniversário ele viajou da cidade de Patu onde residia, para manter contato com amigos em Umarizal e quando estava indo pra casa colidiu de frente com uma camionete Hilux, que trafegava em sentido contrário.

Ele foi socorrido em estado grave para Umarizal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, no posto de saúde.

Ele deixa esposa e filhos. Que Deus conforte o coração de seus familiares e o tenha junto ao reino celestial.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário