_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Populares encontram corpo carbonizado dentro de carro em Arêz

Há suspeita de que o cadáver seja da motorista de Uber, Suetânia Santos do Nascimento, desaparecida na sexta-feira passada, em Emaús. O carro é do mesmo modelo dela

Populares acionaram a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, no município de Arêz, após localizarem um cadáver carbonizado dentro de um veículo totalmente destruído pelo fogo, em área de canavial pertencente a uma propriedade particular.

Peritos do ITEP foram imediatamente solicitados ao local. O corpo – ainda não identificado – estava sobre o banco traseiro do carro (Nissan March).


Há suspeita de que o corpo possa ser da motorista de Uber, Suetânia Santos do Nascimento, 30, desaparecida na sexta-feira passada, em Emaús. Ela fazia transporte de passageiros por meio do aplicativo. Suetânia estava dirigindo um veículo da marca Nissan, modelo March, na cor branca, com placa QGM 0570.

O corpo passará por necropsia e outros exames, a exemplo da arcada dentária, para identificar a vítima.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário