_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Presidiário é encontrado morto no Raimundo Nonato

Vítima ainda não identificada pode ter sido assassinada por enforcamento, disse a polícia

Um presidiário ainda não identificado foi encontrado morto por enforcamento, na manhã desta sexta-feira (18), em uma das alas do presídio provisório Raimundo Nonato, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. A vítima pode ter sido assassinada durante a madrugada por integrantes de facções.

De acordo com os agentes de plantão e policiais militares da guarda o corpo do detento apresenta sinais de violência o que indica que ele foi espancado antes de morrer enforcado com um lençol. A divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará o caso.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário