_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Robinson envia pedido para empréstimo de quase R$ 700 milhões à Assembleia

De acordo com o Governo, projetos das leis de diretrizes orçamentárias e leis orçamentárias anuais deverão conter dotações suficientes para a cobertura de responsabilidades financeiras

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), enviou pedido à Assembleia Legislativa potiguar concernente a uma solitação de um projeto de lei para autorizar a contratação de uma operação de crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 678 milhões, no tocante à carteira de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), mediante concessão de garantia a ser prestada pela União. O pedido do governador passará pela votação dos deputados.

De acordo com o Governo do Estado, projetos das leis de diretrizes orçamentárias e leis orçamentárias anuais deverão conter dotações suficientes para a cobertura de responsabilidades financeiras do estado decorrentes da operação de crédito do empréstimo.

Ciente da gravidade da crise, Robinson pediu celeridade e urgência aos parlamentares estaduais para apreciarem a matéria. A decisão deverá ser tomada pelos líderes de bancadas, que resolverão se o pedido do governador deverá seguir na Casa sem passar pelas duas principais comissões da Assembleia (Constituição e Justiça, e Fiscalização e Finanças).

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário