_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Sem novidades: Dois postos de combustíveis são assaltados simultaneamente em Umarizal


No início da noite desta sexta-feira (11), os dois postos de combustíveis que ficam a margem da RN 117, ainda nos limites da cidade, foram assaltados quase que no mesmo horário. 

Primeiro os elementos foram ao posto de combustíveis São João Batista que foi inaugurado em maio deste ano, e já sofreu o segundo assalto, depois seguiram para o posto Miragem, que fica na saída para Olho d'Água do Borges. Não foi divulgando o montante roubado em nenhum dos postos.

Constantes assaltos

A cidade de Umarizal vem sofrendo novamente com a prática de assaltos, e sempre se trata de dois homens em uma motocicleta, ou muitas vezes a pé. Na noite de ontem (10) ouviu-se a notícia de três roubos de celulares que ocorreram todos na zona leste da cidade. Muitos outros assaltos a celulares já aconteceram nos primeiros oito meses do ano, mas infelizmente muitas das vítimas não comparecem à delegacia para prestar a devida queixa. 

No dia 18 de julho dois elementos da cidade de Caraúbas foram presos após roubarem um celular nesta cidade, e em seguida fugiram pela RN 117, como a vítima pegou a placa do veículo, os policiais de Umarizal entraram em contato com os Policiais de Caraúbas e eles foram presos. 

Mesmo horário

Os assaltos em Umarizal vem acontecendo entre as 18:00 e 21:00 horas, portanto nesses horários é bom que o cidadão tenha mais atenção por onde anda, e como anda, pois o efetivo policial da cidade de Umarizal, a exemplo de muitas outras é muito reduzido, e muitas das vezes só tem um homem de serviço.   
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de agosto de 2017 04:23 ×

As vezes a gente tenta culpar muito esse incompetente sujeito que ai está mas, quando olhamos para a situação do país vemos que tudo do mesmo jeito. É imoral o estado caótico por qual passa a sétima economia mundial é simplesmente inaceitável vê a bagunça que foi instalada pelos políticos brasileiros. Se não fosse o medo dá as atrocidades cometidas á inocentes por certos animais, chego a dizer que dar um pouquito de saudade da linha dura dos militares. Podem até me chamar de tolo porém nunca ouvi falar que forcas armadas fosse utilizada para fazer papel de POLÍCIA em becos e vielas enquanto nossas fronteiras ficam a mercê do crime organizado. Hoje podemos vê também a grande inversão de valores o crime sim é organizado, e o poder publico una miséria. Dizendo isso não estou fazendo apologia ao crime ou tecendo elogios, longe disso, mostro apenas a realidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2017 21:47 ×

Aqui na Lucrécia que assaltaram o carro que estava no lava anatômica em pleno o dia.Aqui o número de efetivo é tão pequena que tem dias que só tem um soldado no destacamento,e nos domingos nem um policial tem,os assaltos aqui na Lucrécia não são mais a noite agora é pelo o dia.
Acaboce o sossego aqui na cidade e na zona rural,viatura fazendo passeio pra fazer compras nos mercadinhos das
cidades vizinhas,gente vamos denunciar isto nunca se viu antes viatura ser carro pra fazer feiras em m ercadinhos e lojas nas cidades vizinhas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de agosto de 2017 14:59 ×

E porque a sociedade nao fazem uma denuncia dessa viatura está sendo usada como carro pessoal para fazer compras particulares em comércios ?Faz uma foto ou uma filmagem da viatura e de quem está usando a viatura e enviar ao comandante ou poste nas redes sociais.
Viatura não ficou pra fazer compras particular e muito menos pra da carona como tenho visto ai em Lucrécia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de agosto de 2017 19:54 ×

E ONDE ESTÁ O COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE LUCRÉCIA QUE NÃO VÊ OU NAO SABE DESTA BARBARIDADE?
BONITO PRA O COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA CIDADE DE LUCRÉCIA!
ELE NAO SABE DO TAMANHO DO PROBLEMA QUE ELE PODE RESPONDER POR UMA DENÚNCIA DESSA?EU ACREDITO QUE ELE SABE QUEM VAI RESPONDER ? GENTE VIATURAS NÃO É CARRO DE PASSEIO NÃO! ISTO É UM HORROR SÓ EM LUCRÉCIA MESMO PRA ACONTECER OSTO.
EU NÃO QUERO E NEM QUERIA ESTÁ NA PELE DESTE COMANDANTE DO DESTACAMENTO!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário