_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM em Natal

Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (11) no loteamento José Sarney. Um policial foi ferido no tiroteio.


Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu nesta sexta-feira (11) depois de trocar tiros com a polícia no loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito comandava o comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Um sargento da PM foi baleado no tiroteio, mas, segundo a polícia, foi socorrido ao hospital e passa bem.

De acordo com o sargento Sena, do 4ª Batalhão da Polícia Militar, o policial atingido seguia na viatura com os companheiros quando se deparou com o suposto traficante. O homem, ainda segundo o sargento, teria aberto fogo contra o carro da polícia. Houve uma troca de tiros e os dois saíram feridos.

O policial foi atingido no peito, entretanto os médicos informaram que o tiro não atingiu nenhum órgão interno. O suspeito carregava uma pistola ponto 40 e uma 360, que foram aprendidas pela polícia. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, entretanto não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Comando de Policiamento Metropolitano.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário