_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Tentativa de assalto termina com suspeito morto na zona Leste de Natal

Alvo dos criminosos, veículo era oficial do TJRN e pertencia ao desembargador Virgílio Macedo; um segundo suspeito de participar da ação conseguiu fugir a pé

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto no início da manhã desta segunda-feira, 14, próximo ao cruzamento da rua Maxaranguape com a Avenida Campos Sales, nas imediações do Espaço América.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora RN junto à Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram a vítima, que dirigia um carro oficial do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), por volta das 06h40 e anunciaram o assalto. Porém, o condutor do veículo, reagiu e atirou contra os suspeitos. O desembargador Virgílio Macedo é o proprietário do veículo e não estava em seu interior no momento da ação criminosa.

Um deles acabou sendo baleado no peito e ficou caído no chão, aguardando a chegada do atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), enquanto que o outro fugiu em direção a Avenida Prudente de Morais.

Diferentemente do que vem sendo colocado nas redes sociais, a PM ainda não confirma a morte do suspeito baleado. O outro está foragido, mas diligências estão sendo feitas na região na tentativa de encontrá-lo.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário