Tentativa de assalto termina com suspeito morto na zona Leste de Natal

Alvo dos criminosos, veículo era oficial do TJRN e pertencia ao desembargador Virgílio Macedo; um segundo suspeito de participar da ação conseguiu fugir a pé

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto no início da manhã desta segunda-feira, 14, próximo ao cruzamento da rua Maxaranguape com a Avenida Campos Sales, nas imediações do Espaço América.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora RN junto à Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram a vítima, que dirigia um carro oficial do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), por volta das 06h40 e anunciaram o assalto. Porém, o condutor do veículo, reagiu e atirou contra os suspeitos. O desembargador Virgílio Macedo é o proprietário do veículo e não estava em seu interior no momento da ação criminosa.

Um deles acabou sendo baleado no peito e ficou caído no chão, aguardando a chegada do atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), enquanto que o outro fugiu em direção a Avenida Prudente de Morais.

Diferentemente do que vem sendo colocado nas redes sociais, a PM ainda não confirma a morte do suspeito baleado. O outro está foragido, mas diligências estão sendo feitas na região na tentativa de encontrá-lo.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário