_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Traficante de drogas no Agreste potiguar morre em confronto com a polícia

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nesta quinta (3) em Santa Cruz. Operação foi batizada de 'Gladiador', apelido do suspeito que morreu.


Um homem morreu, dois foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (3) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz, na região Agreste potiguar. A operação foi denominada de ‘Gladiador’, que é o apelido do suspeito que morreu em confronto com os policiais.

Segundo informações da Delegacia Regional de Santa Cruz, que coordenou a operação juntamente com a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o Gladiador é Douglas Gomes de Almeida, de 26 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

A troca de tiros aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em uma comunidade conhecida como Morro das Aranhas. Mandados também foram cumpridos no bairro Paraíso.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam dois revólveres, uma espingarda, uma pistola de fabricação caseira, 5 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína, 1,5 de crack, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

Participaram da operação cerca de 30 agentes e três delegados.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário