_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM PAU DOS FERROS PELA POLÍCIA CIVIL - A MULHER É DE UMARIZAL


Na manhã deste domingo (13), por volta das 10h30min, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu maconha, crack e dinheiro fracionado.

Os policiais investigavam uma "boca de fumo" no bairro São Benedito quando flagraram duas mulheres numa POP branca pararem de frente ao local e serem atendidas pelo traficante investigado. 

Os policiais seguiram as as mulheres e abordaram as duas de frente a UFERSA de Pau dos Ferros. Com elas foram encontradas 250 gramas de maconha. Flagradas, foi dado voz de prisão à NEILA MARIA SILVA DE MORAIS, 39 anos, e a adolescente V. P. L. C. residentes em Umarizal. 

Em ato contínuo, os policiais "estouraram a boca de fumo" e prenderam FRANCIELIO PEREIRA DE SOUZA, 22 anos, mais conhecido como FRANÇA, residente no bairro São Benedito. 

Ao todo foi apreendido 250 gramas de maconha, 4 gramas de crack, R$ 163,00 reais fracionados, 4 aparelhos celulares e uma moto POP.

FRANÇA e NEILA foram entregues ao sistema penitenciário e ficarão a disposição da justiça. A adolescente foi entregue aos familiares em Umarizal e responderá um Boletim de Ocorrência Criminal (BOC).

Grupo de Whatsapp - Cidadão 190
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário