_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Trio é preso em Olho D'Água do Borges após se envolverem em uma briga e efetuarem vários disparos em via pública

Três elementos moradores da cidade de Patu, foram presos na madrugada deste sábado (26) pelo GTO/Patu e Rádio Patrulha de Olho D'Água do Borges, após se envolverem em uma briga e efetuarem disparos para cima. A festa já estava no fim quando tudo aconteceu. 

Os Policiais Militares de Olho D'Água do Borges pediram o apoio do GTO de Patu, e conseguiram prender o trio e com eles duas armas de fogo. Os elementos Ronier Caio Félix Cordeiro 25 anos, Emanuel Fernandes Rocha 30 anos e Taffarel Linhares Braga 19 anos, foram conduzidos para o plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foram entregues para serem flagranteados por crimes de Porte Ilegal de Armas e Disparos em via pública.

Com eles foram apreendidas as seguintes armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 7.65, as quais foram entregues também no plantão policial. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário