_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão em desfavor de membro de facção criminosa

A Polícia Civil de Patu e Umarizal, em cumprimento a um mandado de prisão oriundo da comarca de Parnamirim, prenderam no início da tarde desta segunda-feira (28), FRANCISCO JOSIVAN DA SILVA PAIVA, conhecido por "Vanzinho", 24 anos. 

O acusado é autor do homicídio de ADOLFHO RODRIGUES MAIA, no dia 11/01/17, na cidade de Parnamirim, tendo os atos do investigativo, sido resultado de um trabalho conjunto das delegacias de Umarizal e da 1ª. DP de Parnamirim. 

As investigações apontam como mentor intelectual do homicídio o presidiário JOÃO ALVES NUNES, 48 anos, conhecido por "João da Besta", pessoa esta reclusa no sistema penitenciário do Estado de Minas Gerais, e também com mandado de prisão expedido. 

Ao todo foram cumpridos dois mandados de prisão, um no estado do Rio Grande do Norte e outro no Estado de Minas Gerais. VANZINHO é membro do Primeiro Comando da Capital- PCC, sendo uma das lideranças daquela facção na região do Médio Oeste Potiguar.

Veja o vídeo do homicídio:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de agosto de 2017 16:35 ×

Daqui a pouco está solto. Basta o advogado conseguir uma audiência de Custódia com um desses juízes em Natal. E tomara que ele assalte um deles, como ocorreu recentemente,onde roubaram veículos de um juiz e de um Desembargador.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de agosto de 2017 17:18 ×

Cidade literalmente atrasada, mal recebe investimento externo e do setor público perde pra todo mundo, até um tal café cidadão que poderia receber do estado pra ajudar a população pobre vai pra outras cidades. Nem um portal de boas vindas tem coragem de fazerem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de agosto de 2017 10:50 ×

Mais o que isso tem a vê com a postagem ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de agosto de 2017 18:33 ×

Que comentário sem nexo.
Precisa ler mais pra poder aprender interpretar o que lê.
Nota se que algumas pessoas não sabem o que dizem!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de agosto de 2017 21:34 ×

Anonimo (28 de agosto de 2017 17:18), desculpe-me a indelicadeza, mas que comentário Bosta.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de agosto de 2017 12:54 ×

Se tivesse o café cidadão não ia ter crimes e nem ninguém ia virar criminoso??? É isso??

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário