_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizalenses são presos por praticarem roubo na loja Maré Mansa na serra de São Miguel


Um assalto ocorrido por volta das 15:30 da última segunda feira, na loja Maré Mansa, na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, que vinha sendo investigado pela polícia, acabou com a prisão de pelo menos dois dos três envolvidos.

Criminosos ocupantes de um veículo Onix com placa de Umarizal chegaram na loja naquela tarde, anunciaram o assalto e fugiram levando sacolas com dezenas de celulares e tablets. O Sargento Negreiros de São Miguel, através de imagens de câmeras, conseguiu descobrir os delinquentes que tiveram prisões preventivas decretadas.

Logo que soube que os assaltantes eram de Umarizal, o Sargento Negreiros entrou em contato com os policiais de Umarizal, e esses na manhã de ontem (terça-feira), com o apoio do GTO de Patu, fizeram a prisão de Alexandre dos Santos, de 27 anos, e de Francisco Jeferson da Silva Souza, também com 27 anos de idade. Alexandre, que é um velho conhecido da polícia, e já puxou cadeia em vários presídios, usou para fazer o assalto, o carro em nome de sua sogra. 

As armas utilizadas no assalto bem como os celulares e tablets já haviam sido desfeitos. Teriam sido comercializados em Mossoró. Com Alexandre (camisa preta), a polícia encontrou 102 reais e com Francisco Jeferson, (camisa rosa), 640 reais.

A dupla foi conduzida a delegacia de polícia de São Miguel para procedimento de praxe e já se encontra no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros. De acordo com o sargento Negreiros, uma mulher que já foi identificada também teria participado do assalto a loja. Ela seria a motorista do Onix. O roubo dos celulares e tablets tería deixado um prejuízo a loja de cerca de 18 mil reais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de agosto de 2017 23:14 ×

Se estivessem presos desde a primeira vez, não teriam roubado novamente. daqui uns dias estão soltos roubando de novo. essas pragas tinham que morrer para dar sossego a população.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário