_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

VIOLÊNCIA: Duas escolas em Mossoró são invadidas por criminosos só essa semana

Terça-feira dois homens invadiram a Escola Estadual José Martins, já na sexta-feira três homens participaram da ação na Escola Estadual Moreira Dias

Escola Estadual Moreira Dias, em Mossoró, foi alvo de criminosos nesta sexta-feira, 18

Na tarde desta sexta-feira, 18, a Escola Estadual Moreira Dias, em Mossoró, foi alvo de criminosos. Homens invadiram o prédio da escola e levaram os pertences dos alunos e dos professores.

Três homens participaram da ação acordo com a polícia, eles entraram armados na escola e levaram celulares e outros objetos dos estudantes, e fugiram em seguida.

A Escola Estadual José Martins também foi assaltada nesta semana. Na última terça-feira dois homens invadiram a escola e anunciaram o assalto. Após roubar os pertences dos alunos os homens fugiram em uma motocicleta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário