_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

158ª morte violenta em Mossoró em 2017: Popular é morto a tiros no quintal de casa no Santa Helena

Mossoró, registrou na manhã de hoje, 02 de setembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a 158ª morte violenta na cidade em 2017 e aconteceu na Rua Inácio Fernandes de Souza no loteamento Santa Helena.

Segundo informações, a vítima, Alexandre Félix de Lima Costa de 18 anos de idade, estava na calçada da casa de um familiar, quando os criminosos chegaram de motos, e começaram a atirar. Ele correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto no quintal da residência.

Familiares informaram à Polícia Militar, que Alexandre, havia acabado de fortaleza, e na manhã de hoje, saiu do bairro Redenção onde estava morando, para a visitar a família no Santa Helena.

A policia não confirma, mas segundo informações de populares, a motivação do crime, pode está relacionada a briga envolvendo duas facções criminosas. A vítima tinha ligação com o “PCC” e estava numa região dominada pelo Sindicato do RN.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário