_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

161ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Agricultor é morto a tiros na zona rural de Mossoró

O agricultor Arnaldo Henrique de Brito Junior, de 22 anos de idade, residente no Assentamento Hipólito, zona rural de Mossoró, foi morto a tiros no inicio da noite de hoje, 11 de setembro.

Segundo informações de familiares, Arnaldo passou o dia na casa de sua mãe, no sitio Santa Fé e no inicio da noite seguia de motocicleta, com a esposa, por uma estrada carroçável, para o assentamento onde morava. No meio do caminho ele foi abordado por elementos numa motocicleta. Já parado, ele foi alvejado com dois disparos de espingarda e morreu no local. A mulher não foi atingida, mas em choque, precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” em Mossoró. Ainda não existe uma motivação oficial sobre o crime.

Os policiais militares que chegaram primeiro ao local receberam informações que Arnaldo, estava envolvido com roubo de animais nos assentamento rurais da região e durante o roubo de uma vaca, ele teria espancado o dono do animal.

A policia não afirma, mas não descarta a possibilidade do homicídio na noite de hoje, ter sido um recado de algum criador insatisfeito com os delitos praticados por ladrões de animais nos assentamentos.

A família não confirma o envolvimento de Arnaldo com os delitos praticados nas comunidades rurais da região. Perguntado, um irmão de Arnaldo não sabe informar se ele teria recebido algum tipo de ameaças e nem sabe se ele tinha inimizades.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a vitima foi atingida no rosto e nas costas com disparos de espingarda. Renildo disse que no local, não era possível identificar o calibre da arma e nem o tipo de munição utilizada.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário