_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

165º Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é executado dentro de casa no Belo Horizonte

O crime aconteceu por volta da 00h15min desta madrugada de quarta feira 20 de setembro de 2017, na Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte 

Ramon Henrique da Rocha, 19 anos de idade, teve sua casa invadida por dois homens e foi executado com cerca de cinco tiros de pistola calibre 380, enquanto dormia no quarto com a mulher e um filho dela. 

Segundo informações da policia, os dois homens, que não foram identificados arrombaram o portão de ferro de entrada e a porta do quarto da casa e executaram a vítima. 

Após o crime, de acordo com a PM, os atiradores fugiram em uma moto de escura. A mulher e o filho dela, que supostamente estavam dormindo com a vítima na hora do crime, não foram localizados pela Polícia Militar. Quando o Sargento Edigler e o cabo Silva Belo chegaram no local os dois não estavam mais na casa. 

Em dezembro de 2016, Ramon Henrique foi preso pela, com mais dois comparsas, durante uma operação da PM na Favela do Fio, acusados de envolvimento em arrastões em Mossoró. (RELEMBRE O CASO). Ainda de acordo com a Polícia, ele também era investigado por homicídio. 

Durante os trabalhos de perícia, realizados pela equipe do ITEP dentro da casa,com a presença do delegado de plantão, Dr. Evandro dos Santos e sua equipe, foram recolhidas seis cápsulas e dois projéteis de pistola calibre 380. 

Após os procedimentos no local do crime, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais o homicidio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta quarta feira (20) aos 165 assassinatos em 2017. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário