_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

167ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Corpo encontrado com marcas de tiros nas costas, facadas no pescoço e mãos amarradas em Mossoró

O corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado por volta de 05 horas da manhã de hoje, 21 de setembro, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

O local, uma estrada de barro entre o conjunto Geraldo Melo e o Dom Jaime Câmara, no Alto de São Manoel em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A vitima, sem identificação, estava com as mãos amarradas para trás, com uma amordaça na boca e marcas de tiros na cabeça e nas costas e duas perfurações na garganta, que segundo o perito criminal Renildo Marcelino, teriam sido provocadas por um objeto cortante.

No local ninguém reconheceu a vitima e nem tem informações de algum tipo de ocorrência com pessoas desaparecidas na região. A policia desconfia que a vitima seja um flanelinha que trabalha pastorando carros no centro de Mossoró, morador do bairro belo Horizonte.

Pela dinâmica da pericia, o perito Renildo acredita que o rapaz tenha sido morto em outro local e o corpo abandonado às margens da via. Segundo o perito, o cordão utilizado com mordaça pode ter sido uma forma de tortura e não apenas para silenciar a vitima. Depois dos procedimentos no local do crime, o corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep.


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário