_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

168ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Homem é morto a tiros no Abolição IV em Mossoró

Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da tarde de hoje, 21 de setembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 13 horas e 30 minutos, na Avenida Senador Petrônio Portela, no Abolição IV. Foi a 2ª morte no dia e a 4ª em menos de 48 horas.

Arlem Carlos de Oliveira, de 40 anos de idade, foi atingido com vários disparos de pistola e morreu no local. Seu corpo foi encontrado ainda em cima de sua motocicleta.

Segundo informações, dois elementos numa motocicleta teriam sido visto saindo do local, logo após o crime.

A vitima morava no conjunto Abolição III e estava trabalhando na reforma de sua casa na Rua Nísia Santiago no Abolição. Ele foi morto quando retornava do almoço.

Arlem Carlos era cunhado de Marcelo Martins, morto na Favela do Fio no Abolição IV no mês de julho passado. Ver. A policia ainda não sabe a quem atribuir a crime, pois segundo informações, a vitima era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícito. 

O perito criminal Renildo Marcelino, identificou cerca de 07 perfurações, provocadas por dois tipos de armas de fogo. Depois dos procedimentos o corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário