_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

171º Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Santo Antônio

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 08h20min desta terça feira 26 de setembro de 2017, na Rua Chico Tunico proximo a antiga base da Bic no bairro Santo Antônio.


A vítima,identificado como Fernando Bezerra da Silva, 26 anos, conhecida como Mamosa que segundo a PM era envolvido em homicídios, foi executado com sete tiros.

Segundo a Pm o ex-presidiário trafegava em uma moto com a esposa, quando foi seguido pelo desafeto, que passou a efetuar disparos conta o mesmo.

Mamosa como era mais conhecuido ainda tentou correr e se refugiar dentro de um prédio comercial, mas foi morto antes de chegar ao interior do prédio. O atirador, após efetuar os disparos, saiu e depois voltou e terrminou a execução. Um popular gravou pelo celular o momento em que o atirador volta e ternina a execução:



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário