_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

172° Homicídio em Mossoró 2017: Homem é encontrado morto dentro de casa no Alto da Conceição

A Polícia Militar registra na manhã desta quarta feira 27 de setembro de 2017, mais um homicídio a bala na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu dentro der uma residência, localizada na Rua Francisco Lázaro de Souza, por trás da Escola Anexo no Altto da Conceição. 

Francisco Canindé Brasilino de Oliveira de 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa com dois tiros, sendo um na região lombar e outro no peito. 

Segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos a vítima recebeu o primeiro tiro quando estava deitado na rede e ao tentar se levanatar, foi atingido com outro disparo fatal no peito. 

Vizinhos relataram para a Polícia Militar, que por volta de 00h30min, desta madrugada, ouviram disparos de arma de fogo, mas não saíram para ver o que estava acontecendo. 

Na manhã de hoje, os vizinhos sentiram a ausência de Canindé, como era mais conhecido, uma vez que toda manhã ele tomava café na casa ao lado da sua, e quando olharam pelo rótulo da janela visualizaram ele caido ao chão. 

A perícia criminal concluiu que os criminosos atiraram na vítima pela janela que possivelmente estava só encostada. 

O corpo de Francisco Canindé foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 172 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicidio DHPP.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário