_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

8º Homicídio de forma violenta em Umarizal em 2017: Mulher foi morta a tiros dentro de sua residência

Damiana Soares de Lima, 40 anos, foi morta dentro de sua própria residência, na Rua das flores, , bairro São José, na cidade de Umarizal, Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta das 13:30 horas, de ontem, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e após um deles descer da moto e chamar a vítima, ela veio até a porta e após abrir, o elemento passou a atirar na vítima. Ricardo Cardoso Abrantes, esposo da vítima, ainda tentou fechar aporta mas foi alvejado nas duas pernas. 

Após o crime os elementos empreenderam fuga e ninguém na rua identificou os mesmos. A Polícia Militar foi acionado e fez várias diligências, mas até o momento não obteve êxito. 

O crime será investigado pelo Delegado Paulo Nilo e sua equipe da Delegacia de Umarizal-RN.

Mas informações em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de setembro de 2017 12:46 ×

E quem matou vou diser e a civil e so envestiga foi João dos ferro e paulo Henrique ou foi João dos ferro e sidin mais de toda a certeza foi João dos ferro. João paulo moreno dos olhos verdes....

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário