_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

9º Homicídio em Martins em 2017: Usuário de drogas é morto no interior de sua residência

Na madrugada desta sexta-feira (08), a Polícia Militar da cidade de Martins, no oeste potiguar, registrou mais um homicídio por arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 2:20, horas, quando os polícias receberam uma ligação telefônica informando de vários disparos de arma de fogo nas proximidades do INSS (previdência social), ao chegarem no local, não encontraram nada de anormal, mas, fazendo patrulhamento nas proximidades, mais precisamente no conjunto Manoel barreto, avistaram algumas pessoas fora de suas residências, na rua padre António Elias dos santos e perguntaram o que estava acontecendo, e foram informados que dentro de uma residência havia uma pessoa morta. 

Os policiais foram até a casa indicada pelos populares, e a pessoa conhecida por Rosana, filha de raimundinha, disse que dois elementos vestindo preto e encapuzados, surpreenderam ela e seu companheiro ao chegarem em casa e efetuaram vários disparos contra ele. A vítima ainda tentou se esconder embaixo da cama, mas foi executado pelos elementos que após o crime, fugiram com destino ignorado. A vitima trata-se de Breno Maycon Chaves Sousa de Carvalho, de apenas 16 anos de idade. Ele era usuário de drogas e ultimamente vinha dando muito trabalho aos familiares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário