Agricultor é preso na zona rural de Umarizal por crime de receptação

Policiais Militares do Destacamento de Umarizal, prenderam na tarde desta quinta-feira (28), no sítio água branca, zona rural do município, o agricultor Francisco Jorismar de Miranda Paiva, 33 anos, por crime tipificado no Artigo 180 do CP. 

"Teinha" como é mais conhecido, estava de posse de uma Smart TV, 47 polegadas, marca LG e um receptor da marca Century que foram furtados da residência de um médico no sítio cruz de almas na cidade de Martins. 

Segundo o flagranteado, ele comprou a TV e o receptor pelo valor de hum mil reais ao elemento Antonio Elton da Silva, morto no sítio Nogueira no mês passado. 

Como se trata de um crime afiançável, o delegado arbitrará a devida fiança e ele responderá o processo em liberdade.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 22:42 ×

E no meio disso tudo, os pais. Sofrendo pelo medo das penas que poderão recair sobre o filho e pela vergonha da situação, pois, nas suas inconsequências ou ignorância, compram um bem sem pedir a nota fiscal, isso se o mesmo(acusado) já não soubesse que seria fruto de roubo,pois o mencionado vendedor era um conhecido por práticas delituosas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2017 08:08 ×

Este ai e primo de tamires por que ele n fala a verdade que compro a tv eo resepeto a joao e que ele dava cobertura as o bando foi buta logo pra o que ja ta morto pra n coplica mais ainda os priminhos dele

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de outubro de 2017 09:52 ×

Voces acreditam que os pais desse rapaz não sabe em que ele é envolvido? Aí, todos sabem. Cadê (Carneiro), o nome do dono da propriedade e se ele foi intimado para prestar esclarecimentos! Tem muito "coiteiros" na região, se passando por "gente de bem". Quem acolhe bandido é tambem! Ou não é assim o dito da policia? FAz as postagens completas e não remova os comentarios que voce não gosta. Afinal, essa é a verdade. Voce como policial sabe melhor que ninguem!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de outubro de 2017 23:03 ×

Ele também é da gangue de João dos ferro ele Sidney e Paulo Henrique são todos da mesmo família

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário