_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultor é preso na zona rural de Umarizal por crime de receptação

Policiais Militares do Destacamento de Umarizal, prenderam na tarde desta quinta-feira (28), no sítio água branca, zona rural do município, o agricultor Francisco Jorismar de Miranda Paiva, 33 anos, por crime tipificado no Artigo 180 do CP. 

"Teinha" como é mais conhecido, estava de posse de uma Smart TV, 47 polegadas, marca LG e um receptor da marca Century que foram furtados da residência de um médico no sítio cruz de almas na cidade de Martins. 

Segundo o flagranteado, ele comprou a TV e o receptor pelo valor de hum mil reais ao elemento Antonio Elton da Silva, morto no sítio Nogueira no mês passado. 

Como se trata de um crime afiançável, o delegado arbitrará a devida fiança e ele responderá o processo em liberdade.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 22:42 ×

E no meio disso tudo, os pais. Sofrendo pelo medo das penas que poderão recair sobre o filho e pela vergonha da situação, pois, nas suas inconsequências ou ignorância, compram um bem sem pedir a nota fiscal, isso se o mesmo(acusado) já não soubesse que seria fruto de roubo,pois o mencionado vendedor era um conhecido por práticas delituosas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2017 08:08 ×

Este ai e primo de tamires por que ele n fala a verdade que compro a tv eo resepeto a joao e que ele dava cobertura as o bando foi buta logo pra o que ja ta morto pra n coplica mais ainda os priminhos dele

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de outubro de 2017 09:52 ×

Voces acreditam que os pais desse rapaz não sabe em que ele é envolvido? Aí, todos sabem. Cadê (Carneiro), o nome do dono da propriedade e se ele foi intimado para prestar esclarecimentos! Tem muito "coiteiros" na região, se passando por "gente de bem". Quem acolhe bandido é tambem! Ou não é assim o dito da policia? FAz as postagens completas e não remova os comentarios que voce não gosta. Afinal, essa é a verdade. Voce como policial sabe melhor que ninguem!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de outubro de 2017 23:03 ×

Ele também é da gangue de João dos ferro ele Sidney e Paulo Henrique são todos da mesmo família

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário