_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

APODI: Policia Militar prende homem e mulher suspeitos de tráfico de drogas.


Por volta das 15:30 horas da tarde desta Segunda feira dia 04/09, a central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que um indivíduo estava vindo da cidade de Mossoró com drogas pra ser entregue a uma mulher moradora da Baixa do CAIC, região periférica de Apodi.

De imediato o comandante, Tenente Júlio Batista, juntamente com componentes da Rádio Patrulha montaram uma campana no referido bairro, e por volta das 18:30, realizaram uma abordagem a um veículo suspeito que trafegava no setor, e ao ser feita uma revista minuciosa, foi encontrado com a pessoa de Kaliton Kaio de Souza Marcelino, de 18 anos de idade, natural de Mossoró, 21 pedras de crack, pesando aproximadamente 200 gramas.

Ao ser indagado sobre a droga, Kaio informou que foi contratado apenas pra levar a droga até a pessoa de Rita de Cassia, na baixa do CAIC, e ainda mostrou no seu celular, ligações da mesma, que era o destino da droga.

Diante dos indícios, os policias foram até a casa da suspeita, e lá apreenderam a quantia de 160 reais e um aparelho celular da marca samsung. Os suspeitos juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário