_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bandidos fazem arrastão em casa de praia no litoral Norte do RN


Ao todo, 15 pessoas foram assaltadas e tiveram pertences pessoais roubados, além de dois carros; ambos os veículos já foram encontrados

Cinco bandidos armados invadiram uma casa de praia localizada na comunidade de Graçandu, no litoral Norte do Estado. De acordo com as vítimas, a ação ocorreu por volta das 22h do último sábado, 9, e eles comemoravam um aniversário quando foram surpreendidos pelos criminosos.

De acordo com o relato de uma das vítimas ao jornal Tribuna do Norte, os homens que invadiram a casa chegaram a agredir outros homens que estavam por lá. Ao todo, 15 pessoas foram assaltadas e tiveram pertences pessoais roubados, além de dois carros.

Um dos veículos foi interceptado pela Polícia Militar ainda em Graçandu e, após troca de tiros, os policiais conseguiram recuperar o carro e prender dois dos cinco assaltantes. O outro carro só foi encontrado na manhã deste domingo, 10, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Até o fechamento desta matéria, os outros três assaltantes ainda não foram localizados pela PM.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário