_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bolsonaro ultrapasssa Lula no Rio Grande do Sul

Jair Bolsonaro (PSC-RJ) zomba de petistas citados na lista de Fachin (Jair Bolsonaro/Reprodução)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ultrapassou o ex-presidente Lula nas intenções de voto no Rio Grande Sul. É o que indica um levantamento exclusivo do Instituto Paraná Pesquisas.

Em um cenário com João Doria (PSDB), Bolsonaro aparece com 21,9% das intenções, contra 18,1% de Lula e 13,1% do tucano.

Já se Geraldo Alckmin (PSDB) for o escolhido do partido, a vantagem do deputado cresce um pouco mais: 23,5% contra 18,3% do ex-presidente. O governador paulista aparece em terceiro com 8,8%.

O mesmo levantamento traz a aprovação do presidente Michel Temer entre os gaúchos. Difícil estar pior: 86,1% desaprovam o peemedebista.

Veja
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário