_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Casal é assassinado em casa a tiros e pauladas na zona Norte de Natal

De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da DHPP o duplo assassinato pode ter ocorrido por volta das 3h, porém no local do fato poucas pessoas quiseram comentar o crime.


Um casal ainda sem identificação oficial foi assassinado na madrugada do último domingo 3, na rua Porto Carreiro, no loteamento Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. As vítimas, segundo a Polícia Civil foram mortas a tiros e a pauladas.

De acordo com o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o duplo assassinato pode ter ocorrido por volta das 3h, porém no local do fato poucas pessoas quiseram comentar o crime. “É natural que em casos assim as pessoas se calem com a presença da polícia, mas iremos dar início as investigações contando com os dados e poucas informações que colhemos”, disse.

Vizinhos do casal chegaram a ouvir pedidos de socorro, mas por motivos ainda desconhecidos não atenderam as vítimas. Vinícius ainda comentou que a denúncia anônima se faz necessária neste momento para que a DHPP possa de forma mais célere concluir as investigações identificando o autor ou os autores.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário